Condições de Reservas

“Condições validas somente para reservas efetuadas diretamente com o Recanto Primavera
Os nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização dos serviços e número de ocupantes.

Alterações nas datas de reserva ou número de pessoas acarretará alterações nos preços.
A estada inicia-se às 16 h. e termina às 12 h., os horários contratados são estes estabelecidos em Termo de Contrato.
Caso haja interesse em chegar antecipadamente ou sair tardiamente, consultar a administração da Pousada, não respeitado esse Termo, haverá cobrança de taxa adicional.
A solicitação de prorrogação dos horários, deverá ser feita com antecedência mínima de 24 h para a verificação de disponibilidade, somente, com a aprovação da Administração.

CANCELAMENTO DE RESERVAS: REVEILLON, NATAL, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E MESES DE ALTA TEMPORADA (todos exclusos JUN/JUL/AGO):
Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso de 10%.
Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:
Entre 14 e 7 dias, será cobrado 40% do valor pago.
Entre 06 dias e o início do pacote, será cobrado 100% do valor pago.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO-SHOW”:
O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:

A desistência de estada após a entrada (check-in) ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada (check-out) não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Ligar agora