Cancelamentos

CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA:

ALTERAÇÃO DE RESERVAS:
Será cobrada taxa de transferência para cada alteração de data solicitada (10% do valor total do pacote), bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro. Caso haja disponibilidade para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:
– Alta temporada, 15 dias de antecedência da data de entrada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon, Carnaval e feriados prolongados).
– Baixa temporada, 07 dias de antecedência da data de entrada.
Caso não seja possível a alteração de datas, poderá ser solicitado o cancelamento da reserva conforme as condições a seguir.

Obs. Somente serão aceitos os pedidos de transferência quando solicitados por email

CANCELAMENTO DE RESERVAS 
Solicitado com até 14 dias de antecedência do início do pacote, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento (10% do valor total do pacote)  mais taxas bancárias e ou de cartão de crédito quando houver
Não sendo respeitado o prazo de 14 dias, será cobrado 100% do valor pago.

Obs: Somente serão aceitos os pedidos de cancelamentos quando enviados por email.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO-SHOW”:
O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show (desistência sem cancelamento), será cobrado o valor total do pacote, sem direito a restituição ou troca de datas.
DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:
A desistência de estada após a entrada (check-in) ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada (check-out) não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.
Visando o permanente bom relacionamento com nossos cliente e amigos assim como nosso propósito de não haver prejuízo para ambas as partes, segue:
Possibilidade mediante aprovação antecipada da administração, bônus de hospedagem de período, observando-se a disponibilidade, taxas, número mínimo de diárias (Pacotes Promocionais) e valores a serem praticados no “novo” período pretendido. Caso haja bônus, a não-utilização no prazo especificado implicará em perda do mesmo. Essa possibilidade não altera ou anula as condições acima previstas em CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA, QUANTO A ESTADAS, ALTERAÇÕES, CANCELAMENTOS E DESISTÊNCIAS.

Esclarecimentos de dúvidas, reservas, reclamações e outras sugestões favor encaminhar e-mail ou entrar em contato através de nossos telefones.
Estamos à disposição para melhor atendê-los, sua opinião é muito importante para nós.

Ligar agora